Descrição
"Todas nós tínhamos problemas. O marido alcoólatra, a filha jovem e grávida, o neto preso por causa de drogas ou um parente querido morto na porta de casa. Não sobravam força ou coragem para enfrentar tantas tragédias de cabeça erguida.", "Afinal, o primeiro nome ficou recatado demais para um grupo de mulher tão assanhadas." (Valdete Cordeiro)
"Quando me chamaram para entrar no grupo, não aguentava mais tanto sofrimento. Hoje, sou responsável pela minha felicidade. Renasci por mim e por amor ao meu filho." (Romancina)
"Para quem só queria dormir, estou indo bem, não acha? Levo a vida cantando e dançando." (Maria Geralda)
"A Valdete puxava meu braço para um lado, jogava minha perna para o outro. Achei que não ia aguentar aquela puxação. Mas após dois meses, minhas dores desapareceram. Agora as 'meninas' brigam comigo porque pulo demais." (Eva Eloy)
"Nosso desejo é levar alegria a quem vive como nós já estivemos um dia", "Sem saber, convidei até um homem sem perna. Fiz todo o charme e só parei de insistir quando ele me mostrou que não podia mesmo." (Diva)
"Queremos dançar valsa como debutantes. Às vezes nos pegamos imaginando como a festa será linda." (Dorvalina de Oliveira)